Meu Bebê

quinta-feira, julho 19, 2012

26 semanas e a Casa de pernas pro ar!



Oi meninas, passando só pra dizer que tudo está bem, estou meio sem tempo, fazendo cursinho para concurso e etc... Minha casa tá uma zona, se alguém entrar lá com certeza se perde! As nossas roupas estão em caixas, e em algumas gavetas do falecido guarda-roupas...Isso msm, por que falecido? Simplesmente pelo fato de que o apartamento à cima do meu infiltrou água para o nosso, estragou o guarda-roupas e adjacências. Não que o guarda-roupas estivesse novo em folha, mas também não tava só o bagulho, mas depois disso ficou! 
O mais engraçado é que como não temos tempo na semana nem pra nós mesmo, meu marido e tio tiveram que desmonta-lo em um domingo, e a bonitinha do apartamento que provocou a infiltração veio reclamar...

Ela: Vocês poderiam deixar de fazer barulho, é o único dia que tenho pra dormir mais tarde.

Eu: Deu vontade de dizer: Pois é o único dia que temos para arrumar as coisas em casa, pois trabalhamos a semana toda, e desde que vc estragou nosso guarda-roupa ficou puro a mofo nossa casa, mas tudo bem, paga o guarda-roupas e o armário do banheiro que a gente para de fazer barulho neste momento. Mas como sou educada, pedi desculpas e disse que já havia terminado!

Aff!

Mas tudo bem, a pintura do AP já está OK, já compramos um novo Guarda roupas que chega sábado, após a montagem, poderemos colocar o berço e etc!

Apesar de todo o estresse da loucura geral, as coisas estão se ajeitando de pouquinho! E se Deus quiser, tudo estará pronto pra chegado de nosso amado Baby!!! 

Atualizando, terça fiz 6 meses, e já estou tendo dificuldades de respirar, dores nas costas e meu baby está a cutucar minha costela! E como mexe, esfrega o cotovelo de fora a fora, parece que tá dançando Tche Thererê!

A Dr. Mary cortou pães, doces, massas, refri e etc, por que engordei 10 kg até agora, e estou inchando tanto que o dorso do meu pé vira e volta fica dormente! 

A Dr. disse que é inchaço Gravitacional (quando a água se acumula conforme as leis da gravidade. Esse aumento ocorre progressivamente ao longo do dia, intensificando-se no final da tarde e no começo da noite), portanto terei que tomar mais água do que tomo (o que já é muito), usar a meia que já estava usando e exercícios, que não tenho tempo para fazer! Mas tudo bem...


Ela me passou exames, Proteinúria de 24 hs, função renal, tgo e tgp, àcido urico e creatinina e uma Obst. c/doppler!


Fora isso está tudo bem, mas na correria...



Desenvolvimento fetal - 26 semanas de gravidez

Informações segundo BBC


A reação a sons fica mais constante no final do sétimo mês, quando a rede de nervos que vai até o ouvido é concluída. Ele também continua "respirando" -- apesar de respirar água, e não ar, é um bom treino para quando estiver do lado de fora do útero.

Seu bebê está crescendo muito rápido, e o desenvolvimento do cérebro é bastante intenso, por isso sua nutrição é importantíssima. Continue se alimentando com uma dieta equilibrada, com muitos grãos, verduras e legumes. Alimentos ricos em fibras, como pão, cereal e arroz integrais, são ricos em vitamina B e ajudam a aliviar o intestino preso. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu imagino a correria... mas amiga, vai dar tudo certo... o tempo tá passando rápido né?!
Logo você estará com teu baby nos braços!!! E só restará a lembrança da dor nas costelas e da falta de ar... hehhe
Beijokas!
Bibi (de blog novo)

Ludmila disse...

Mah! Essa mulher vizinha tá mais pra Dona Florinda de chata hein! Espera o nenem nascer e deixa chorar bem alto pra irritar! rsrsrs
Beijos!

Camila disse...

Mah!

Eu tinha esquecido a educação e mandado sua linda vizinha pagar o guarda roupa!!!

Meus pés ficam super inchados ao fim do dia tbm!
E minha GO pediu uma bateria de exames!!

Beijos e se cuida!

Unknown disse...

Nossa que visinha mocréia!
Devia cobrar um guarda roupa novo.
Ahh, vir aqui...
A minha pequena tb tá num festerê só. Simplesmente adoro!
Ainda não tô com esses sinyomas, mas minha pança aumentou pacas!
Bjos

Samia ✿ disse...

Nossa, que bruxa, hein? Pois olha, JURO que eu tinha dito tudo isso na lataaaa! E de quebra vou deixar meu baby chorando bem embaixo da janela dela! kkkkkkkkk

Mas de boa, graças a Deus vc é bem calma, hein? Eu sou altamente explosiva! rs.

Ótima semana pra vcs, Deus abençoe sempre essa preciosidade em teu ventre! bjão!
Blog A Mais Doce Espera

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Que familia linda e que blog lindo. Já cheguei e fiquei, estou seguindo vcs :D

Beijoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E-familynet.com Ticker