Meu Bebê

sexta-feira, maio 25, 2012

As traquinagens de meu bebê!



Gente não é brincadeira hein, mas o baby ontem resolveu ficar de perna esticada dentro do forninho, senti dor na virilha o dia inteiro, até mudar de posição me doía, e não satisfeito, às vezes dava uma chutada no mesmo lugar pra me lembrar que estava bem. Pois ele nem quis saber, ficou o dia todo nessa posição!!!Eita meu jogador de futebol!!! Acho o máximo ele mexer, é muito bom, mas às vezes desconfortável!

Mudando de Assunto: A partir de 2ª feira vou ficar "sozinha", é que meu maridão vai pro Rio participar de um curso pela Suframa e só volta sábado, então ficarei na casa de meus tios, curtindo a vovó que está passando uma temporada   aqui!!! Lógico que desde já o intimei à trazer fofurices para nosso tesouro!

Mudando de Assunto novamente: Tô doida de vontade para compra um porta bebê, mas não encontro nenhum, onde será fácil de encontrar? Quem souber por favor me dá um help!!!


Ps: Olha que chupetas mais engraçadas, imagine seu filho lindo chupando uma chupeta dessas? É de cair na risada, né?







 Bom Final de semana  à todas e Beijokas nas Barrigotas!!! 










Ps: Dê seu palpite sobre o nome do bebê na enquete!!!

2 comentários:

Bibi disse...

E você vai ver daqui algumas semanas... os chutes ficam mais intensos... mas não dói!
Achei as chupetas bem divertidas... e votei na enquete... Adoro Vicente, em segundo lugar Arthur...
Beijo e bo findi!

Jacqueline a sonhadora disse...

A amiga o meu príncipe só vive esticado então...pq já tem duas semanas que ando sentindo dores na pepeka "virilha"...Quando mudo de posição pra dormir dói, quando abro as pernas de mais dói, quando ando muitoooo dói...Então ele deve estar assim...E na última Ultra a médic disse que ele estava sentado e com os pés bem pertinho da minha bexiga...Dóiiiiiiiii pakas quando ele resolve ficar chutando...Mas mesmo assim amoooooooooooooo de paixão sentir ele mexer...


Beijos no seu jogadorzinho de futebol...Aqui o Kauã tbm é chamado assim e de lutador do UFC...RS



BJS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E-familynet.com Ticker