Meu Bebê

quinta-feira, abril 26, 2012

TN e possível sexo

Dia 14 agora fiz minha TN, e curiosa como sempre perguntei à Drª se tinha a possibilidade de opinar sobre o sexo. Eu estava louca de vontade que fosse uma menininha, pois é um menino, lógico que ela deu uma margem de erro de 20%, por isso iremos esperar até as 16 semanas para confirmá-lo. Mas como a formiguinha da ansiedade ficou me picando, comprei 2 roupinhas (amarelas) e uma cuequinha, Rsrs, não consegui me segurar. Bom faz uns 3 dias que tenho sentido muitas pontadas, mas hoje fui à Obstetra e ela disse que pode ser normal, pois algumas mulheres sentem quando o útero está dilatando, e que era pra eu me preocupar caso houvesse sangramento.
Fora isso está tudo nos conformes, ainda com enjoos e azia e um sono da moléstia. hehe!!!
Vou ficando por aqui, uma BJKA...


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E-familynet.com Ticker